BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | quarta-feira, 27 de abril de 2022

 

Para acompanhar as ações da Prefeitura de Garanhuns visando a regularização da rede de drenagem das águas pluviais na avenida Senador Paulo Guerra e na rua Antônio Paulo de Miranda, ambas localizadas no Centro de Garanhuns, o Ministério Público de Pernambuco (MPPE), realizou uma reunião nessa segunda-feira, dia 25, junto a representantes do Município e o viúvo de Cláudia Nayara Claudino, que faleceu tragicamente no dia 21 de abril de 2021, após cair em buraco da rede pluvial e ser arrastada pelas águas da chuva.

 

 

Participaram do encontro promovido pelo MPPE, através da 1ª Promotoria de Justiça de Defesa da Cidadania de Garanhuns, membros da Procuradoria Geral do Município; Secretarias de Obras e Planejamento, além da Defesa Civil. Moradores da rua Antônio Paulo de Miranda também foram convidados.

 

 

De acordo com o engenheiro Narclébio Amaral, que integra a secretaria de Planejamento e Gestão do Município, as obras tiveram início na Av. Senador Paulo Guerra e a Municipalidade estão concluindo os estudos em relação às obras na rua Antônio Paulo de Miranda. Segundo o Engenheiro, até o dia 15 de maio, o Projeto deve ser encaminhado para o setor de licitação do Município. O Procurador Geral do Município, o advogado Paulo Couto, complementou a informação e comunicou que “a execução dos serviços da rua Antônio Paulo de Miranda será feita com recursos próprios e que a licitação e execução dos serviços da referida rua são tratados com prioridade pela Administração Pública”.

 

 

Com relação à tubulação existente próximo às moradias, o promotor Domingos Sávio solicitou uma garantia do Município em relação à segurança dos moradores, bem como acerca dos serviços emergenciais que foram feitos. Em resposta, o coordenador da Defesa Civil, Thiago Amorim, informou que, além dos serviços emergenciais feitos pela Secretaria de Obras, há um plano de contingência para a localidade e que foram realizadas orientações aos moradores de como se prevenir e agir em situações de emergências.

 

 

De acordo com informações apuradas pelo Blog do Carlos Eugênio junto ao Portal V&C Garanhuns, na próxima segunda-feira, dia 2, o Promotor Domingos Sávio visitará a avenida Senador Paulo Guerra e na rua Antônio Paulo de Miranda, juntamente com representantes do Município e de equipe de engenharia do MPPE. Após a visita, uma nova reunião de acompanhamento será promovida na sexta-feira, dia 6. (Blog do Carlos Eugênio – www.blogdocarloseugenio.com.br, com informações do V&C Garanhuns)

 

 

* CASA A VENDA NA CIDADE DE SÃO JOÃO

– Localizada no Centro de São João, dotada de Sala para 02 ambientes; 02 quartos, sendo 01 suíte; BWC Social; Cozinha; Área de Serviço e Garagem.

– Para mais informações ligue e agende uma visita com nossos Corretores: ☎ (87) 3764-1088 e 📱 (87) 9 9926-0223 (WhatsApp).

– Acesse também nosso site: www.manoimoveis.com.br