Ex-prefeito de Petrolina, no Sertão pernambucano, Miguel Coelho (UB) oficializou nesse domingo, dia 31, no Clube Internacional, no Recife, a candidatura a governador de Pernambuco. Filho do senador Fernando Bezerra Coelho, Miguel se emocionou ao discursar e remeter as palavras sempre ao apoio dos familiares, prometeu fazer mais do que apresentou quando Prefeito da Cidade sertaneja e evitou bater de frente com os adversários.
Além de Miguel, foram oficializados na chapa a candidata a Vice-governadora Alessandra Vieira. A dupla vai liderar uma aliança formada por quatro partidos: União Brasil, Podemos, Patriota e PSC. Carlos Andrade Lima, que já disputou a prefeitura do Recife pelo PSL, será o candidato ao Senado.
“Me deem a oportunidade. Por onde passo, escuto que ‘se fizer metade do que fez em Petrolina, Pernambuco muda’. Eu vou fazer muito mais. Essa é a missão da minha vida”, salientou o candidato que aos 31 anos, foi eleito, em 2014, o mais jovem deputado Estadual em Pernambuco, com cerca de 55 mil votos e, em 2016, foi eleito prefeito de Petrolina, sendo reeleito em 2020. (Com informações e imagens do JC Online. CONFIRA)