w="300" h="250">
BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | sábado, 19 de março de 2022

 

O Prefeito de Petrolina e Pré-candidato ao Governo de Pernambuco, Miguel Coelho  (União Brasil) esteve em Garanhuns na noite dessa sexta-feira, dia 18, para prestigiar a filiação do vereador Gersinho Filho ao União Brasil, bem como para prestigiar o lançamento das pré-candidaturas do Coronel Campos, a deputado Estadual, e de Gersinho a Federal. O Evento foi realizado no Chalé Recepções e contou com grande público.  

 

 

“A gente está em uma das regiões mais ricas do nosso Estado. Uma região que tem um potencial imenso pra dar certo, mas que enfrenta as mesmas dificuldades do polo das confecções, da zona da mata, o sertão e a própria metropolitana”, registrou Miguel se referindo ao Agreste Meridional. “Não dá mais para aceitar esse Pernambuco de hoje, como estão querendo vender na propaganda e que será o de amanhã. Será que o povo pernambucano vai acreditar naqueles que tiveram mais de 7 anos para fazer as coisas e não fizeram?”, indagou o pré-candidato, criticando a Gestão do PSB no Estado.

 

 

Além de partidários de Gersinho e do Coronel Campos, o evento ainda contou com as presenças do vereador Thiago Paes (União Brasil) e do presidente da CDL Garanhuns, Luiz Carlos Andrade. O senador Fernando Bezerra Coelho (MDB); o deputado Federal Fernando Filho (MDB); o presidente Estadual do União Brasil, Marcos Amaral e o ex-deputado Zeca Cavalcanti também estiveram presentes ao Evento. (Com informações de www.marcelojorge.com)