BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | sexta-feira, 13 de maio de 2022

 

A memória de Walter Santana, que fundou e manteve fortalecido ao longo dos anos o grupo  ‘Caminhantes do Parque’, será imortalizada no Euclides Dourado. É que nesse domingo, dia 15, a partir das 7h, o nome do Comerciante e Ex-presidente da AGA, passará a denominar a Pista de Cooper daquele Equipamento Público.

 

 

A homenagem prestada pelo vereador Johny Albino (PSB), aprovada por unanimidade na Câmara de Garanhuns e que se tornou a Lei nº 4.847/2021, após sansão do Prefeito Sivaldo Albino, será oficializada com uma caminhada; seguida de plantio de mudas de árvores; descerramento de uma placa e do tradicional Café da Manhã promovido pelos Caminhantes, que voltam às suas atividades após um longo período de inatividade por conta da Pandemia. Nesta nova fase, o Grupo será coordenado pelo filho de Walter, o Walber Santana.  

 

 

“Trata-se de um grande Homem, que deixou um importante legado para todos nós e que terá seu nome cravado no interior do Parque dos Eucaliptos, espaço que tanto amou e cuidou”, reconheceu o presidente da Câmara, o vereador Johny Albino. Walter Santana faleceu no dia 29 de setembro de 2021, após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e ficar hospitalizado por alguns dias. (Blog do Carlos Eugênio – www.blogdocarloseugenio.com.br)