BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | segunda-feira, 06 de junho de 2022

 

A Câmara de Garanhuns aprovou o Projeto de Lei nº 083/2022, denominando de Wellington Thyago Alves Lopes a Unidade de Saúde da Família do Parque Fênix. Falecido aos 33 anos, no dia 10 de junho do ano passado, vítima de um infarto no miocárdio, o Técnico de Enfermagem atuou em várias Unidades de Saúde, sendo lembrado até os dias atuais por sua alegria e profissionalismo.   

 

 

Após oito anos no Exército Brasileiro, onde exerceu a função de músico, Thyago realizou o curso de Técnico de Enfermagem e passou a atuar no Hospital Regional Dom Moura. Concursado, assumiu suas funções no Hospital Josefa Cordeiro Vilaça, em São João, e integrou o SAMU naquele Município. Também trabalhou nos hospitais Monte Sinai; Palmira Sales e Perpétuo Socorro, em Garanhuns. Além das suas atividades profissionais, Thyago tinha forte atuação na Paróquia do Sagrado Coração de Jesus, na Cohab 2, onde residia, e realizava um importante trabalho social, ao lado da Esposa, Fernanda Lopes, no Grupo Amigos em Ação.

 

 

“Trata-se de uma justa homenagem àquele Profissional, que apesar de Jovem, prestou grandes serviços a saúde da população de Garanhuns e do Agreste Meridional, sempre se destacando nas funções que exerceu por seu compromisso humanitário e pelo amor a enfermagem. Essa homenagem é extensiva a sua esposa Fernanda Lopes e aos seus filhos”, destacou o vereador Juca Viana (PTB), autor da proposição, que foi aprovada por unanimidade de votos dos presentes a Sessão da última terça-feira, dia 31. A matéria seguirá para sansão do Prefeito Sivaldo Albino. (Blog do Carlos Eugênio – www.blogdocarloseugenio.com.br)

 

 

* CASA A VENDA NO BAIRRO ALOÍSIO PINTO

 

– Próximo ao Expresso Cidadão. Para mais informações ligue e agende uma visita com nossos Corretores: (87) 3764-1088 e (87) 9 9926-0223 (WhatsApp).

 

– Acesse também nosso site: www.manoimoveis.com.br