BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | domingo, 01 de maio de 2022

 

Um ano após sua partida física, a memória da ex-secretária de Turismo de Garanhuns, Neile Jeane Ferreira de Barros, a Neile Barros, que faleceu aos 32 anos, será imortalizada. É que o nome de Neile passará a denominar o CRAS da Boa Vista.

 

 

A homenagem foi conferida pela Câmara de Garanhuns, através de um Projeto de Lei (PL) apresentado pelo Vereador Juca Viana (PTB). “Neile prestou relevantes serviços a Garanhuns, sobretudo na fortalecimento e na consolidação do evento ‘A Magia do Natal’, mas também pelo social. Trata-se de uma justa homenagem que lhe é prestada”, pontuou Juca Viana. O PL agora segue para sanção do Prefeito Sivaldo Albino (PSB).

 

 

Pessoa de vários amigos, Neile esteve à frente da pasta de Turismo da gestão Izaías Régis entre os anos de 2016 e 2020, tendo sido a responsável pela concepção e montagem da Magia do Natal entre os anos de 2018 e 2020. Neile também atuou, com destaque, no Sebrae e no Senac, bem como nas empresas São Cristóvão, Valor Consultoria e Microlins, entre outras. Neile faleceu no dia 1º de maio de 2021. Ela foi uma das 330 vítimas da COVID-19, em Garanhuns.