BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | quinta-feira, 02 de junho de 2022

 

Dois homens e duas mulheres foram presos durante Operação da Polícia Civil na manhã dessa quarta-feira, dia 1º, no bairro Francisco Figueira (Cohab 2), em Garanhuns.

 

 

De acordo com o Portal Agreste Violento, os presos, que não tiveram as identidades registradas, são integrantes de uma organização criminosa com base no Cabo de Santo Agostinho, que busca se articular em Garanhuns.

 

 

A prisão foi efetuada por Policiais da 1ª Delegacia, coordenados pelo Delegado Cledinaldo Menezes, que descobriram o plano da organização e localizaram a casa onde estavam escondidos. Na residência foram localizadas pedras de crack; materiais para embalar droga, dinheiro e celulares. Eles foram encaminhados a 1ª DP e autuados em flagrante. O Delegado Cledinaldo Menezes representou pela prisão preventiva de todos. (Com informações e imagens do Portal Agreste Violento. CONFIRA)

 

 

* CASA LOCALIZADA NO BAIRRO HELIÓPOLIS
– Próximo ao Alto do Columinho. Para mais informações ligue e agende uma visita com nossos Corretores: (87) 3764-1088 e (87) 9 9926-0223 (WhatsApp).
– Acesse também nosso site: www.manoimoveis.com.br