BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | terça-feira, 26 de julho de 2022

 

Ao lado de André de Paula (PSD), pré-candidato ao Senado, a pré-candidata a Governadora, Marília Arraes (SD), participou, nessa segunda-feira, dia 26, de um ato político em Garanhuns, organizado pela vereadora de Garanhuns, Fany Bernal, expulsa do PT por declarar voto em Marília, e por Eudson Catão, ex-prefeito de Palmeirina.

 

 

 “Me sinto muito emocionada de estar aqui hoje, ao lado de tanta gente que acredita que esse é o palanque que vai mudar Pernambuco. O povo está ressentido com o abandono que esse atual Governo colocou as pessoas. Nossa obrigação é levar esperança e o sentimento de que podemos mudar essa situação“, criticou Marília, que após o ato realizado no Colibri Eventos, visitou a Praça Mestre Dominguinhos e prestigiou os shows da noite do Brega do Festival de Inverno de Garanhuns.

 

 

“Nunca andei ao lado de ninguém que tivesse tanta empatia com as pessoas. Nunca andei ao lado de alguém que energiza as pessoas”, registrou André de Paula, exaltando as virtudes de Marília Arraes, que, até o momento, lidera as pesquisas de intenção de voto no Estado.

 

 

Nomes como Hugo da Bahia (prefeito de Correntes); Genaldi Zumba (ex-prefeito de São João); Edmilson da Bahia (ex-prefeito de Correntes); Zé Teixeira (ex-prefeito de Paranatama); Samuel Salgado (ex-prefeito de Angelim); Pitonho (ex-prefeito Interino e atual vereador de Capoeiras); Bartolomeu Quidute (ex-prefeito de Garanhuns); Fred Moreira (ex-prefeito de Panelas) e Audálio Filho (ex-vereador de Garanhuns) prestigiaram a ato pró-Marília, assim como os pré-candidatos Maria Arraes (federal); Zé da Luz (federal); Armandinho Dantas (estadual); Rossine Blesmany (estadual), entre outros. (Com imagens de Thiago Calazans/Divulgação)