BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | segunda-feira, 01 de agosto de 2022

 

Ao ser oficializada como candidata a Governadora de Pernambuco, durante a convenção do Solidariedade, realizada nesse domingo, dia 31, a deputada Federal Marília Arraes, deixou claro que não pretende guiar sua campanha pelo que chamou de “discurso do ódio”.

 

 

“O que os adversários falam é um direito deles e vou respeitar esse direito, vou defender que eles digam o que quiserem. Agora, a nossa conversa com o povo de Pernambuco é essa, o que a gente quer fazer pelo nosso Estado”, completou Marília.

 

 

A Convenção também oficializou as candidaturas dos deputados federais André de Paula (PSD), que concorre ao Senado Federal, e Sebastião Oliveira (Avante), candidato a vice-governador na chapa. Sobre o fato de que os Parlamentares até pouco tempo integravam o governo Estadual, do qual faz duras críticas, e como isso será explicado aos eleitores, Marilia Arraes lembrou que os demais candidatos da oposição também já foram aliados da Frente Popular. “A gente não tem que ficar discutindo quem estava lá e quem não estava. A gente tem que discutir onde estão agora, e eles estão conosco, com o presidente Lula e lutando para melhorar Pernambuco porque não concordam com o que eles estão fazendo com o nosso Estado”, respondeu Arraes. (Com informações do JC Online. CONFIRA)