BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | segunda-feira, 30 de maio de 2022

 

A pré-candidata ao Governo de Pernambuco, Marília Arraes (SD) foi condenada, junto com assessor Victor Fialho, por propaganda eleitoral antecipada. A decisão ocorreu nesta segunda-feira, dia 30, por unanimidade, na plenária do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE). O motivo: 10 outdoors veiculados pela passagem do aniversário do Recife, no início de março.

 

 

Nas peças em questão, encontravam-se estampadas fotos da deputada federal Marília Arraes junto ao ex-presidente Lula, que é pré-candidato à Presidência da República pelo PT, e de Victor Fialho, que pretendia disputar o mandato de deputado Estadual. Nos outdoors, lia-se a seguinte mensagem: “Recife, 485 anos; Cidade de luta e resistência”.

 

 

A corte acolheu representação do Ministério Público Eleitoral, considerando como ato de promoção eleitoral, aplicando-lhes multa de R$ 8 mil, valor equivalente ao gasto pela veiculação das peças. “Não se pode imaginar que os representantes fariam a campanha publicitária em tela, com 10 outdoors distribuídos pelas cidades (Recife e Moreno), caso não fossem futuros candidatos nas eleições que se aproximam”, registrou o desembargador eleitoral Leonardo Gonçalves Maia, em sua decisão. O Tribunal entendeu que não caberia condenação ao ex-presidente por ele não ter participado da decisão da contratação das peças publicitárias. Cabe recurso ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE). A Pré-candidata, que testou positivo para a COVID-19 e que está em isolamento, ainda não se pronunciou sobre a decsião do TRE. (Com informações do JC Online. CONFIRA)

 

 

 

* CASA LOCALIZADA NO CONDOMÍNIO VILLAGE SÃO MARCOS
– Dotada de 3 Quartos, com suítes; Sala; BWC Social; Lavabo; Cozinha; Copa; Despensa; Área de Serviço; Varanda; Garagem para até 03 carros; Quintal; Área de lazer com jardim e Salão de Festas.
– Para mais informações ligue e agende uma visita com nossos Corretores: (87) 3764-1088 e (87) 9 9926-0223 (WhatsApp).
– Acesse também nosso site: www.manoimoveis.com.br