BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | domingo, 10 de outubro de 2021

 

Mesmo com o compromissado trabalho das Polícias em Garanhuns, as ocorrências de furtos a veículos vêm se tornando prática comum nas imediações do Centro Cultural, localizado no centro da Cidade. Nesse sábado, dia 9, mais um furto foi registrado. Trata-se de Versa, de placas PEA-0I67, na cor branca.

 

 

De acordo com o Portal Agreste Violento, o proprietário do veículo, de identidade não registrada, relatou a Polícia ter deixado o carro estacionado ao lado do Centro Cultural, no período da tarde, e foi fazer compras no Centro Comercial da Cidade, porém, ao retornar, o automóvel não estava mais no local onde havia estacionado. Um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado na Delegacia local, mas o carro ainda não foi localizado.

 

 

ASSALTO NA CURVA DA LARANJEIRA – Na noite dessa sexta-feira, dia 8, um Homem de 34 anos teve a moto Honda CG 125, cor cinza e placa EFI-0132, tomada de assalto enquanto trafegava pela BR 424, nas imediações da Curva da Laranjeira. Ele relatou ter sido abordado por dois assaltantes, que estavam em uma moto. “Eles deram ordem de parada, o Cidadão atendeu e teve seu aparelho celular e sua moto levados pelos criminosos”, registrou o Portal Agreste Violento.