BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | sexta-feira, 08 de julho de 2022

 

A Prefeitura de Garanhuns informou que conseguiu transferir as famílias que estavam abrigadas na Escola Mário Matos, localizada no Magano, e na Escola José Ferreira Sobrinho, no Distrito de São Pedro, para casas alugadas ou de parentes e amigos no Município. No último final de semana, cidades do Agreste Meridional e da Mata Sul sofreram com as fortes chuvas que caíram nas regiões. 86 municípios, incluindo Garanhuns, foram afetados. De acordo com a Defesa Civil Municipal, em São Pedro, 214 casas foram afetadas pelos alagamentos; já na comunidade “cabeça de porco”, 33 residências foram afetadas pelos deslizamentos de terra.

 

 

Das 33 famílias atingidas no Magano, 12 ficaram na Escola Mário Matos, totalizando 110 pessoas. A maioria dessas pessoas estão agora em casas alugadas através do aluguel emergencial viabilizado pela Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos.

 

 

Em São Pedro, das 214 famílias atingidas (636 pessoas afetadas), cerca de 180 famílias se alimentaram na Escola; dessas, 42 passaram a dormir na Instituição (136 pessoas). Agora, apenas duas famílias permanecem na José Ferreira Sobrinho aguardando a resolução da moradia provisória. (Com informações e imagens da SECOM/PMG)

 

 

3º FEIRÃO IMOBILIÁRIO ONLINE MANO IMÓVEIS
A partir dessa segunda-feira, dia 11, você vai conhecer o #melhorinvestimentodoano para sua família!
Quer saber mais? Acesse: https://bit.ly/3AzaJdEe fique por dentro de tudo!