BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | sexta-feira, 24 de setembro de 2021

 

A vereadora Magda Alves (PP) apresentou um Voto de Repúdio na Câmara, segundo Ela, quanto às condições de conservação dos Parque e Praças em Garanhuns. “Em recentes visitas aos Parques Euclides Dourado e Pau Pombo constatamos falta de segurança; equipamentos e esculturas danificados ou apresentando precária manutenção. A falta de limpeza também é evidente, bem como a falta do devido cuidado com as plantas, flores, canteiros e atrativos desses pontos, como também das praças, é marcante”, chamou a atenção a Vereadora durante a última sessão da Câmara de Garanhuns.

 

 

SOLUÇÕES – Em contato com o Blog, a Parlamentar registrou ter feito solicitações, via ofício, à Prefeitura para que providências sejam tomadas. “Queremos garantir espaços mais bem cuidados, tanto para os nossos visitantes, mas, principalmente para os nossos Cidadãos”, registrou Magda, que também reivindicou, via requerimento aprovado na Câmara, a implantação de um Posto da Guarda Municipal no Parque Ruber Van der Linden, o Pau-pombo. “Trata-se de uma grande área e que está totalmente insegura, sobretudo por ser repleto de árvores e locais em que pessoas mal intencionadas podem adotar práticas criminosas”, observou a vereadora Magda Alves.

 

 

POSTURA INDEPENDENTE – Mesmo com um tom crítico em relação a Gestão Sivaldo Albino, Magda Alves garante não ser oposicionista, tanto que já reconheceu publicamente quando identifica os acertos do Governo do Socialista, a exemplo de uma recente fiscalização ao serviço de Transporte de Pacientes fora do Domicílio, o TFD, quando verificou que as dificuldades são decorrentes do tempo de uso dos ônibus, tanto que reivindicou a “urgente” compra de novos veículos para o transporte de pacientes ao Recife.

 

 

Mas a postura independente que Magda adota em seu mandato não vem sendo compreendida por todos os garanhuenses, sobretudo os oposicionistas a Gestão de Sivaldo Albino. Em recente entrevista na Marano FM, o ex-prefeito Izaías Régis (PTB) disse que “não existe Parlamento independente” e censurou a maneira com a qual a Vereadora trabalha.

 

 

“Não me preocupo com esse tipo de opinião. O meu mandato é independente, pois não possui amarras com quem quer que seja. Fiscalizo; apuro; proponho soluções; denuncio e aciono o Ministério Público, o Tribunal de Contas e até a Justiça para garantir os direitos da população.  Assim como tenho a qualidade de reconhecer quando a Gestão está trabalhando corretamente. Não faço politicagem, voto com minha consciência, sem conchavos. Cumpro o papel de uma Vereadora e vou manter essa postura independente da opinião dos oposicionistas e governistas. O meu compromisso é apenas com o povo de Garanhuns”, chamou a atenção Magda Alves.

 

MANO IMÓVEIS TRAZ ESSA SUPER OPORTUNIDADE PARA VOCÊ
– Quer saber mais? Agende Já uma Visita. Ligue ou Chame no Zap (87) 99926-0223.