BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | quinta-feira, 22 de dezembro de 2022

 

Dentre as ações propostas no Plano de Governo do então candidato a Prefeito Sivaldo Albino e que ainda não foram colocadas em prática pelo Governo Municipal de Garanhuns está a “entrega domiciliar de medicamentos, especialmente aos portadores de hipertensão, diabetes, asma brônquica”, entre outros. É que passados dois anos da Gestão, a ação ainda não saiu do papel.

 

 

 

Mas para facilitar a execução do Programa e beneficiar os cidadãos de Garanhuns, a vereadora Magda Alves (PP) apresentou Emenda Impositiva (cuja execução é obrigatória), destinando pouco mais de R$ 65 mil reais (R$ 65.227,76) para que a Prefeitura possa adquirir três motocicletas, para uso da Secretaria de Saúde, no serviço de entrega de medicamentos em domicílio.

 

 

“Queremos contemplar os Cidadãos Acamados ou que apresentem Dificuldade de Locomoção com a entrega em domicílio dos medicamentos prescritos pelo médico em suas respectivas Unidades de Saúde”, justificou a Parlamentar. “O Prefeito já pode providenciar a compra das motocicletas nesse mês de janeiro. Agora, a Prefeitura só não coloca esse serviço para funcionar se não quiser, já que as motocicletas terão que ser compradas, pois a Emenda é de execução obrigatória”, alertou a vereadora Magda Alves. (@blogcarloseugenio – www.blogdocarloseugenio.com.br)