w="300" h="250">
BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | terça-feira, 19 de abril de 2022

 

A vereadora Magda Alves (PP) anunciou na manhã de hoje, dia 19, que apoiará dois ‘Danilos’ nas eleições de outubro: Danilo Cabral, para Governador, e Dannilo Godoy, para Deputado Estadual.

 

 

A Vereadora esteve prestigiando a inauguração das obras de reforma do Hospital Municipal de Bom Conselho. Se mostrando à vontade, posou para fotos ao lado do pré-candidato Danilo Cabral e apresentou seus planos a Danillo Godoy. “Acredito que Dannilo Godoy será eleito e fará um grande trabalho por Garanhuns e pelo Agreste Meridional na ALEPE”, registrou Magda, que complementou: “Dannilo Godoy votará e pedirá votos para Danilo Cabral e o acompanharei nessa caminhada”. Indagada sobre quem apoiará para Deputado Federal, a Jovem Vereadora desconversou: “Ainda é cedo para definir. Vamos deixar o processo ficar mais cristalino para anunciarmos o nosso apoio”.

 

 

TRABALHO NA CÂMARA – Magda Alves vem se destacando na Câmara de Garanhuns por adotar uma postura de equilíbrio. Vota favorável em algumas matérias enviadas pelo Prefeito Sivaldo Albino (PSB) à Câmara, porém exerce uma forte fiscalização à gestão do Socialista, tanto que já emplacou diversas denúncias junto ao Ministério Público e ao Tribunal de Contas do Estado, assim como já ingressou na Justiça contra ações da Gestão Municipal.

 

 

“Não faço oposição, nem sou favorável ao Governo. Exerce meu papel de Vereadora, que não depende de Prefeito, tampouco das forças contrárias a Ele. O meu papel de fiscalizadora não me impede em votar favorável em pautas que trarão benefício a população. Independência e equilíbrio são características no nosso Mandato e delas não abro mão”, pontuou Magda. (Blog do Carlos Eugênio – www.blogdocarloseugenio.com.br

 

 

* APARTAMENTO DUPLEX NO BAIRRO SEVERIANO MORAES FILHO

 

– Dotado de 2 Salas; 3 quartos, sendo 1 suíte; Closet; BWC Social; Cozinha; Copa; Despensa; Área de Serviço e Garagem para 2 carros.

 

– Para mais informações ligue e agende uma visita com nossos Corretores: (87) 3764-1088 e (87) 9 9926-0223 (WhatsApp).

 

– Acesse também nosso site: www.manoimoveis.com.br