BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | quinta-feira, 17 de março de 2022

 

Uma Mulher de 35 anos, de identidade não registrada, foi presa em flagrante pela Polícia Militar na noite dessa terça-feira, dia 15, na Rua Fênix, na comunidade do Indiano, em Garanhuns, no Agreste Pernambucano.

 

 

Após receber denúncias, Policiais do 9º BPM seguiram para o endereço para averiguar a situação de abandono de incapaz e maus-tratos. Ao chegar ao local, os PM´s quatro crianças de iniciais V.S.D.S, de 11 anos; E.B.A.D.S, de 7 anos; F.M.D.S.A, de 4 anos e G.R.D.S.A. de 3 anos, todas trancadas em uma residência. Os Policiais Militares foram obrigados quebrar os cadeados para resgatar as crianças. No local, não havia água potável e nem alimentos.

 

 

Vizinhos disseram à Polícia, que era costume a Mãe sair de casa e deixar as crianças trancadas, principalmente pela madrugada. Diante da situação, a Mulher foi conduzida até o Plantão da Delegacia Regional, onde foram tomadas as medidas legais e cabíveis. Não há informações quanto ao destino das crianças. (Com informações de http://www.agresteemalerta.com.br/).  

 

 

* OPORTUNIDADE DE ALUGUEL

 

Sala Comercial localizada no Bairro Heliópolis, bem pertinho do Centro da Cidade.

 

Para mais informações entre em contato com nossos Corretores de Aluguel: (87) 3764-1088 e (87) 99926-0223 (WhatsApp).

 

Acesse também nosso site: www.manoimoveis.com.br