BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | sexta-feira, 27 de maio de 2022

 

Depois de anunciar o apoio de Prefeitos; Ex-prefeitos; Vereadores e lideranças políticas em vários Municípios Pernambucanos, o Pré-candidato a deputado Estadual, Cayo Albino (PSB) anunciou a adesão do vereador Nelcimar (PL), de Venturosa, ao seu Grupo Político.

 

 

“Com alegria anunciamos o apoio do Vereador mais votado da cidade de Venturosa, o amigo Nelcimar, ao lado do seu grupo político, que tem uma história de relevantes serviços prestados no Município, tendo o reconhecimento da população”, apresentou Cayo em postagem nas redes sociais. Nelcimar obteve 989 votos (8,77% dos votos válidos) nas eleições de 2020.

 

 

Além do Vereador Venturosense, Cayo, que é filho do Prefeito de Garanhuns, Sivaldo Albino, já anunciou a adesão do Prefeito de Bonito, Gustavo Adolfo e dos Ex-prefeitos Dr. Ruy e Pinheiros (Bonito); Silvino Duarte (Garanhuns); Gilvan Pereira (Saloá); Zé Teixeira (Paranatama) e Joãozinho Ferreira e Luiz Heráclio, ambos de Limoeiro.

 

 

O Socialista também garantiu que contará com o apoio dos vereadores Johny Albino; Matheus Martins; Alcindo Correia; Bruno dos Santos; Luzia da Saúde; Professor Márcio; Bruno Taveira; Nelma Carvalho; Damásio Cardoso; Erivan Pita; Luizinho Roldão e Juca Viana, todos de Garanhuns; Júnior do Gado; Holandinha; Ítalo Cabral e Edilson Eiji (Bonito); Jamelão; Paulo da Água e Vilma da Prata (Saloá); Renato Vírgulino; Heleno Dantas; Maguila e Tonho Feio (São João); além de Jailson Teixeira (Paranatama) e de Neto Siqueira, de Limoeiro. Segundo informações da assessoria do pré-candidato, o Grupo Político de Albino também contará com o apoio de Ex-vereadores e lideranças políticas em diversas cidades pernambucanas.

 

 

CANDIDATURA VIÁVEL – Em recente entrevista ao programa PolitiCast, da Rádio 87FM, o Prefeito Sivaldo Albino (PSB) registrou que Cayo Albino é o único candidato a Deputado Estadual com eleição viável em Garanhuns. Ao fazer um prognóstico, Albino externou que Cayo poderá conquistar 35 mil votos, o que em tese garantiria, segundo os Socialistas, uma vaga na ALEPE. “A única (pré) candidatura, realmente, que entrou nesse jogo para disputar, com condições de vitória, é a de Cayo Albino! As demais estão com o intuito de impedir a eleição de Cayo”, analisou Sivaldo Albino. (Blog do Carlos Eugênio – www.blogdocarloseugenio.com.br)