“A Luta pelo asfalto ligando a BR-424 até Miracica é antiga, vem de Luiz Taveira”. A afirmação é do vereador Bruno Taveira (Cidadania), registrando que o seu avó, o ex-vereador Luiz Taveira, que exerceu cinco mandatos consecutivos na Câmara de Garanhuns (de 1983 a 2004) já buscava, em 1983, viabilizar as obras.
“Essa luta começou com Luiz Taveira, que além dos 5 mandatos, também presidiu a Câmara por duas legislaturas. Ela foi seguida por meu tio, Cláudio Taveira, e desde o ano passado é encampada por mim. Estamos confiantes que a vontade política da governadora Raquel Lyra e a união dos políticos de Garanhuns resultarão no asfalto ligando a BR-424 e o nosso distrito de Miracica, assim como aconteceu em São Pedro anos atrás”, destacou o vereador Bruno Taveira, ressaltando se tratar apenas de 15km de estrada, via a Fundação Bradesco.
“Como sou um político de grupo, que tem lado, estou aguardando a posição do Prefeito Sivaldo Albino para procurar a Vice-governadora Priscila Krause, que é do meu Partido, e buscar agendar um momento com a Governadora, para juntos, Eu, como representante do Distrito; o Prefeito e Priscila mostrarmos a necessidade dessa obra a Raquel Lyra. O asfalto até Miracica será fundamental para o Distrito e para todos os Sítios em seu entorno”, complementou Bruno Taveira.
OUTRAS AÇÕES – Além da luta pelas obras de pavimentação até Miracica, no contato com o Blog do Carlos Eugênio, Taveira também fez questão de ressaltar suas conquistas em prol daquela Comunidade.
“Graças ao nosso trabalho junto ao Prefeito Sivaldo Albino, Miracica está ganhando uma Praça Moderna; já contamos com o CRAS e os Postos de Saúde dos sítios Cruz e Mochila estão recebendo melhorias. Também conquistamos uma ambulância 0km e as obras de reforma e ampliação das Escolas dos sítios Mochila e Baixa da Telha, assim como a construção de passagens molhadas, a exemplo da estrada do Sítio Mundaú”, comemorou o vereador Bruno Taveira. Saiba mais sobre o projeto da pavimentação à Miracica clicando AQUI. (@blogcarloseugenio – www.blogdocarloseugenio.com.br, com imagens da SECOM/PMG/Divulgação.