w="300" h="250">
BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | quinta-feira, 07 de abril de 2022

Os Pré-candidatos a Governador de Pernambuco e a Presidente da República, Danilo Cabral e Lula, respectivamente, se reunirão nesta sexta-feira, dia 8, em São Paulo, durante evento comandado pelo PT e PSB. O Encontro, além de consolidar a chapa Lula/Alckmin, servirá para ratificar que Danilo é o único postulante apoiado por Lula para o Governo de Pernambuco.

 

 

“Não sei se os outros que estão se colocando como candidatos vão ter essa oportunidade de estar junto do Presidente. A nossa candidatura está sintonizada com a do presidente Lula. Amanhã, nós vamos estar juntos com ele em um ato de consolidação, inclusive, da filiação de Geraldo Alckmin ao PSB, abrindo caminho para a gente construir uma frente ampla contra Bolsonaro”, pontuou Danilo, em entrevista à Rádio Pajeú, numa referência a Marília Arraes, que deixou o PT e se filiou ao Solidariedade, porém estampou a imagem de Lula em seu material publicitário.

 

 

Danilo destacou que, em 2023, com ele no governo e Lula na Presidência da República, Pernambuco voltará a viver um tempo de conquistas da época de Eduardo Campos. “Bolsonaro discrimina nosso Estado, atacou os pernambucanos e não fez chegar os investimentos necessários. A Frente Popular tem uma história que vem lá de Pelópidas, Arraes, Jarbas, Eduardo, Paulo e João Campos. O PSB e a Frente Popular sempre tiveram uma representação muito forte”, concluiu o Pré-candidato Socialista.