BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | sábado, 26 de março de 2022

 

 

O deputado federal Danilo Cabral esteve ao lado do ex-presidente Lula no evento de comemoração de 100 anos de fundação do PCdoB, que aconteceu no Rio de Janeiro, neste sábado, dia 26. Os dois pré-candidatos reforçaram a aliança e o palanque da Frente Popular como sendo o único de Lula em Pernambuco.

 

 

“No dia das eleições eu não tenho dúvidas, iremos fazer um voto de justiça elegendo Luiz Inácio lula da Silva novamente presidente da República. Para que a gente possa honrar Pernambuco e o Brasil. Estou preparado para ser governador. E sei da responsabilidade! Estaremos juntos com Lula fazendo esse novo Pernambuco”, pontuou Danilo.

 

 

A garantia do apoio de Lula a Danilo chega no momento em que a deputada Federal Marília Arraes deixou o PT e ingressou no Solidariedade para disputar o Governo de Pernambuco, mas usou um banner sinalizando que também teria o apoio do Líder Petista. Com o Encontro deste sábado, Lula deixou claro que não estará no palanque de Marília e que marchará ao lado de Danilo Cabral na disputa pela Presidência da República e pelo Governo de Pernambuco nas eleições de outubro próximo.  

 

 

* CASA A VENDA NO CONDOMÍNIO GAROA NO BAIRRO MAGANO
– Para mais informações ligue e agende uma visita com nossos Corretores: ☎ (87) 3764-1088 e (87) 9 9926-0223 (WhatsApp).

– Acesse também nosso site: www.manoimoveis.com.br