BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | quinta-feira, 10 de março de 2022

 

Em meio às discussões sobre quem o Partido dos Trabalhadores indicará para compor a vaga para o Senado Federal na chapa liderada pelo PSB, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva se reuniu em São Paulo, nesta quinta-feira, dia 10, com o governador de Pernambuco, Paulo Câmara e o pré-candidato a governador, o deputado federal Danilo Cabral.

 

 

Mesmo não tendo caráter resolutivo quanto às discussões da montagem da chapa, estar com o ex-presidente tem uma simbologia importante e pode acelerar mais o processo que ainda está indefinido. “Encontro em São Paulo com o presidente Lula e o nosso pré-candidato ao governo de Pernambuco, Danilo Cabral. Conversas importantes sobre políticas públicas, retomada da economia, o cenário político nacional e as eleições”, registrou Paulo Câmara, em suas redes sociais.

 

 

Já o deputado federal Danilo Cabral afirmou que Lula estaria animado com sua pré-candidatura “e que, em breve, voltará a percorrer o Brasil para conversar com o povo sobre nosso futuro”. “Assim como eu, Lula é filho do Agreste de Pernambuco e, tenho certeza, a partir do próximo ano, voltaremos a ter um Presidente do Brasil filho, amigo e parceiro do nosso estado”, declarou o socialista. (Com informações e imagens do JC Online. CONFIRA)

 

 

* CASA NO BAIRRO BOA VISTA

 

– Dotada de Sala; 04 quartos, sendo 02 suítes; BWC Social; Cozinha; Área de Serviço; Garagem e Quintal.

 

– Para mais informações ligue e agende uma visita com nossos Corretores: (87) 3764-1088 e (87) 99926-0223 (WhatsApp).

 

– Acesse também nosso site: www.manoimoveis.com.br