BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | domingo, 29 de janeiro de 2023

 

O Lions Clube de Garanhuns concluiu nesse sábado, dia 28, uma ação de Cidadania e de compromisso com o Meio Ambiente. Trata-se do Mutirão do Meio Ambiente, marcado pela participação de 15 membros do Clube, que retiraram o lixo e plantaram mudas em Espaços Públicos da Cidade.

 

 

A ação foi iniciada na Praça Vereador Elísio Alves Pinto, localizada nas imediações do Parque Ruber Van der Linden (Pau Pombo), no principal acesso a 4ª Igreja Presbiteriana, via rua Senador Paulo Guerra, no Centro da Cidade. No espaço, o Serviço Leonístico realizou a varrição do Equipamento Público; retirou, e deu a destinação final ao lixo. Já na Avenida Caruaru, mais precisamente no Monumento do Lions Clube de Garanhuns, foram plantadas mudas.

 

 

“Quinze pessoas participaram das ações, inclusive a Governadora do Distrito, Úrsula Elisabeth Meyer e o Ex-governador do Distrito, Alfred Meyer. Recolhemos 150 quilos de lixo e plantamos 36 mudas. Foram cerca de 30 horas de Serviço Leonístico prestadas”, registrou o médico Ulisses Pereira, que preside o Lions Clube de Garanhuns. (@blogcarloseugenio – www.blogdocarloseugenio.com.br)