BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | sexta-feira, 25 de março de 2022

 

Um grande público prestigiou o lançamento da Pré-candidatura a deputado Estadual de Cayo Albino (PSB) na noite dessa quinta-feira, dia 24, nos salões da AGA. O Evento contou com a presença do Governador Paulo Câmara e do pré-candidato ao Governo de Pernambuco, Danilo Cabral; bem como do deputado Federal Felipe Carreras e do Prefeito de Garanhuns, Sivaldo Albino, todos do PSB, além de outras autoridades e personalidades de todo o Agreste Meridional.

 

 

Para a vereadora Nelma Carvalho (PTB), que discursou em nome da Câmara de Garanhuns, Cayo Albino vai surpreender muita gente. “Trata-se de um Jovem, que aos 24 anos já mostra uma grande maturidade política e que vai surpreender muita gente, não apenas pelos votos conquistados, mas principalmente pela postura que adotará no exercício do mandato de Deputado Estadual”, registrou a Parlamentar Garanhuense.  

 

 

“Encontrar tantos amigos dispostos a trabalhar e fazer a diferença por Pernambuco é ter a certeza de que estamos do lado certo da história. Estaremos juntos com Cayo Albino fazendo este novo Pernambuco”, registrou Danilo Cabral durante seu discurso. “Cayo está preparado, está determinado e conhece os problemas da Região”, endossou o Governador Paulo Câmara. Já o deputado federal Felipe Carreras, que fará dobradinha com Cayo em Garanhuns, profetizou que o Jovem socialista “tem compromisso e tem talento. Será o Deputado Estadual mais votado da história de Garanhuns”, profetizou.

 

 

Além dos correligionários em Garanhuns, o evento dessa quinta também mostrou que Cayo conta com o apoio de lideranças políticas de vários municípios do Agreste Meridional e da região Metropolitana do Recife. “Estou entregando o que tenho de melhor, meu filho, para servir ao povo de Garanhuns; do Agreste e de Pernambuco”, registrou o Prefeito Sivaldo Albino. A expectativa é que Cayo se desvincule da CODEM, onde exerce a função de Secretário Geral, no início de abril e passe a se dedicar exclusivamente a futura campanha.