BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | quarta-feira, 12 de março de 2025

 

A Secretária de Políticas Públicas para as Mulheres, Crianças e Adolescentes de Lajedo, Júlia Ferreira, esteve representando o Prefeito Erivaldo Chagas durante a inauguração da nova sede da Secretaria da Mulher de Pernambuco, localizada em Recife, nesta quarta-feira, dia 12. Ela também recebeu um Kit de Mobiliário para reforçar o trabalho da Pasta do Governo Lajedense.

 

A entrega do Kit, composto por uma mesa; uma cadeira giratória; duas cadeiras fixas; um computador com impressora e um armário, foi realizada pela governadora Raquel Lyra, no Palácio do Campo das Princesas.

 

 

“Também receberemos, em breve, um automóvel com emplacamento pago, além de identificação exclusiva para o serviço de transporte de mulheres vítimas de violência em nosso Município”, complementou a Secretária Lajedense, que esteve acompanhada pelas vereadoras Aracelli Freitas; Helena Quintino e Vânia Cosme.

 

“Esses equipamentos serão importantes para reforçar o trabalho que já realizamos em Lajedo, que visa melhorar a vida das mulheres. O compromisso do Governo Erivaldo Chagas é fortalecer ainda mais essas políticas públicas para que tenhamos uma sociedade mais justa e igualitária”, observou a secretária Júlia Ferreira. (@blogcarloseugenio)