Apesar das chuvas caídas na Região, que encheram a Barragem do Riacho da Palha, fonte hídrica com capacidade de acumular até 25 mil metros cúbicos de água e que abastece Lagoa do Ouro, os moradores da Cidade vêm sofrendo com um rodízio no abastecimento d´água. Informações dão conta que a Compesa não vem cumprindo com o cronograma estabelecido e existem ruas que estão sem uma gota d´água há cerca de duas semanas.
Buscando uma solução para o problema, os vereadores Lenivaldo Barros, Espedito Paulino e Fábio Leite, todos do PSB, estiveram no Escritório Regional da Compesa nessa terça-feira, dia 22, e reunidos com o Gerente Regional, Aldo Brasileiro, cobraram alternativas para garantir o abastecimento d´água regular na Cidade.
“O Gerente garantiu que haverá um empenho na resolução desse problema, da forma mais breve. Fomos informados, também, que a Compesa trabalha para realizar a ampliação do Sistema de Tratamento d’água e garantir um abastecimento mais regular na Cidade”, registrou o vereador Lenivaldo Barros após o encontro com o Gestor da Compesa. (Blog do Carlos Eugênio – www.blogdocarloseugenio.com.br)