BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | domingo, 12 de setembro de 2021

 

O Portal V&C trouxe a informação que o canteiro de obras do Atacadão, aqui em Garanhuns, foi alvo da ação de criminosos nessa sexta-feira, dia 10. De acordo com informações do Portal, foram levados mais de mil metros de cabos de diversas espessuras, que somados geraram um prejuízo estimado em cerca de R$ 22 mil reais. “Todo o material pertence à Construtora responsável pela obra e estava dentro de dois contêineres, que foram arrombados pelos autores do furto. O local conta com monitoramento de câmeras, mas os equipamentos não estavam funcionando”, registrou o V&C Garanhuns.

 

 

POP SHOP – Já o Portal Agreste em Alerta registrou um novo caso de arrombamento no Pop Shop, localizado na Rua Santos Dumont, no centro de Garanhuns. O caso aconteceu na madrugada deste domingo, dia 12, quando uma loja foi aberta por ladrões, que teriam levado mercadorias. Não foi divulgado o valor do prejuízo. A Polícia investiga o caso.

 

 

CELULAR TOMADO DE CRIANÇA – E na comunidade do João da Mata, no bairro da Boa Vista, aqui em Garanhuns, um Assaltante, mostrando estar armado, abordou crianças que retornavam do Colégio por volta das 13h, dessa sexta-feira, dia 10. Na ação, o criminoso tomou o celular de um dos menores, que voltavam juntos para casa. Uma Câmera de Segurança registrou o assalto. As imagens foram repassadas para a Polícia. (Blog do Carlos Eugênio, com informações e imagens dos portais V&C e Agreste em AlertaNÃO ESTÁ AUTORIZADA A REPRODUÇÃO DA INTEGRA DESSE MATERIAL NAS REDES SOCIAIS FACEBOOK E INSTAGRAM)