BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | sábado, 16 de outubro de 2021

 

A Prefeitura de Jupi, no Agreste Meridional Pernambucano, vai realizar um Concurso Público. A informação é do Fundação Vale do Piauí (FUNVAPI), empresa que será responsável pelo Certame.

 

 

Serão ofertadas 190 vagas em cargos nos níveis fundamental, médio e superior e com a oferta de salários que variam entre R$ 1.100 e 3 mil reais. As inscrições acontecerão no período de 22 de outubro a 22 de novembro, exclusivamente pelo site da FUNVAPI: www.funvapi.com.br. Em contato com o Jaula Cursos, a assessoria da Banca Organizadora garantiu que o Edital será lançado na próxima semana, quando serão conhecidos os conteúdos programáticos, bem como o cronograma completo do Concurso.

 

 

Com o lançamento do Edital de Jupi, cresce a expectativa quanto a retomada dos concursos das Prefeituras de Lajedo e de Jurema, ambas localizadas no Agreste Meridional. Em Lajedo, o certame organizado pela ADM&TEC, oferece 107 vagas e foi suspenso por conta da Pandemia, seguindo sem prazo definido para sequência. Segundo a Prefeitura de Lajedo, tão logo a situação da Pandemia seja considerada apropriada para a aplicação das provas, serão disponibilizadas “informações complementares sobre a nova data da aplicação para os candidatos inscritos ou se haverá novas inscrições”.

 

 

Já em Jurema, o Certame está paralisado desde outubro de 2020, também por motivo da Pandemia. Organizado pela Fundação Vale do Piauí (FUNVAPI), mesma Banca que organizará o certame em Jupi, o Concurso oferta 68 vagas de preenchimento imediato e 81 para cadastro de reserva, em diversos níveis de escolaridade e para vários cargos. Em agosto passado, em contato com o Blog do Carlos Eugênio, o secretário de Finanças de Jurema, Múcio Barros, registrou que o Governo Municipal ainda não tinha uma posição concreta sobre a continuidade do Certame. (Blog do Carlos Eugênio – NÃO ESTÁ AUTORIZADA A REPRODUÇÃO DESTA REPORTAGEM NA INTEGRA NAS REDES SOCIAIS FACEBOOK E INSTAGRAM, AINDA QUE CITADA A FONTE).