De olho na disputa pela Prefeitura de Lagoa do Ouro no próximo ano, o radialista Júnior Paulino, que também é vice-presidente do Instituto Olímpio Paulino, está em Brasília-DF, onde, segundo Ele, trata de “assuntos relacionados às famílias de Lagoa do Ouro”.
Dentre os compromissos que cumpre na Capital Federal, Júnior esteve nessa quarta-feira, dia 10, no Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social. “Na oportunidade conversei com o coordenador geral, Pablo Pinheiro, e com a chefe de Projetos, Brenda Silva. Tratamos de assuntos relacionados às famílias de Lagoa do Ouro, em especial as mais carentes que precisam de apoio”, destacou o futuro candidato a Prefeito, sem trazer mais detalhes.
Segundo a assessoria, ainda constam da agenda de Paulino, que seguirá em Brasília até o final de semana, reuniões nos Ministérios da Agricultura e das Comunicações. Em pauta, projetos que beneficiem os agricultores e a implementação de uma torre de repetição para sinal de Rádio, TV, Internet e Telefonia na zona rural de Lagoa do Ouro. “Uma demanda urgente e essencial para a população”, defende Júnior, que também pretende buscar recursos para o retorno das obras de habitação social, através do programa Minha Casa Minha Vida para o Município.
CAPACITAÇÃO – Ainda de acordo com a assessoria, Júnior Paulino, que atua na Rádio Marano FM e é filho do vereador lagoa-ourense Espedito Paulino, participará, ainda nesta semana, de um Curso de Formação e Imersão em Comunicação e Administração Pública em Brasília. (@blogcarloseugenio – www.blogdocarloseugenio.com.br, com imagens da Assessoria)