BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | quinta-feira, 31 de março de 2022

 

 

Foi adiado para o dia 7 de junho o julgamento de Ivanildo Santos da Silva, que é acusado de ter matado o filho de 4 anos estrangulado no ano de 2018, em Brejão, no Agreste Pernambucano. Ele seria julgado nesta terça-feira, dia 29. O Conselho de Sentença do Tribunal do Júri de Garanhuns foi remarcado porque o réu apresentou “insanidade mental”, conforme informou o Ministério Público de Pernambuco (MPPE). Segundo o Ministério, “o acusado será submetido a um exame pericial”.

 

 

RELEMBRE – Um agricultor de 35 anos suspeito de assassinar o filho, de 4, por estrangulamento foi preso na noite de 10 de setembro de 2018 em Correntes. O crime ocorreu em Brejão. De acordo com a Polícia Militar, o pai da vítima, identificada como Pedro Gabriel Machado da Silva, disse que “vozes mandaram matar a criança”. Ainda segundo a PM, o suspeito, que fugiu após cometer o homicídio, foi encontrado na Praça São Sebastião, na zona rural de Correntes. Ele confessou o crime e foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante. (Com informações do G1 Caruaru/CONFIRA)

 

 

* CASA A VENDA NO BAIRRO HELIÓPOLIS

 

– Localizada nas proximidades da Escola Elvira Viana. Para mais informações ligue e agende uma visita com nossos Corretores: (87) 3764-1088 e (87) 9 9926-0223 (WhatsApp).

 

– Acesse também nosso site: www.manoimoveis.com.br