O Portal Agreste Violento trouxe a informação que o juiz Renato Zanco, plantonista do TJPE, decretou a prisão preventiva do Homem que amarrou e arrastou um cachorro nessa sexta-feira, dia 31, pela BR-424, em Caetés.
A delegada Poliane Nery, titular da Delegacia de Capoeiras, representou pela prisão preventiva que também solicitada pelo Ministério Público e confirmada na decisão do Magistrado.
A defesa do Homem, que segundo a Delegada confessou o Crime, representou pela liberdade provisória e pediu a prisão domiciliar, alegando que o acusado é “réu primário, tem residência fixa e que estaria ajudando a custear os gastos com o tratamento do animal”. Na decisão, o Juiz negou o pedido da defesa, e afirmou que as medidas cautelares não “se revelam suficientes a coibir a reiteração delitiva ou a assegurar a ordem pública”, e determinou o recolhimento do Homem para a Cadeia Pública de Garanhuns.
Ver essa foto no Instagram
Clique na imagem para assistir o Vídeo.
RELEMBRE O CASO – Um Homem, de identidade não registrada, foi preso em flagrante delito na manhã dessa sexta-feira, dia 31, após cometer um Crime bárbaro e cruel contra um Cachorro.
Usando uma corda, o Homem amarrou o animal, ainda com vida, na carroceria da caminhoneta Toyota Hilux, de cor prata e placas ORJ-8B56, e o arrastou pela rodovia BR 424, nas imediações da entrada da cidade de Caetés.
Clique em player para assistir ao Vídeo.
Acionados pela população e por meio de publicação no Instagram, Policiais Civis da Delegacia de Capoeiras, sob o comando da delegada Polyanna Neri, e auxiliados por Policiais Militares, localizaram e prenderam o Homem, que foi apresentado em Audiência de Custódia nesse sábado, dia 1º. (@blogcarloseugenio, com informações e imagens do Portal Agreste Violento. CONFIRA)