Dois Jovens, de 19 e 16 anos, foram esfaqueados nas imediações de uma Vaquejada realizada na zona rural do município de São João nesse sábado, dia 12. Um Empresário também foi abordado pela Polícia ao passar pelo Município, via PE 177, sendo preso por portar ilegalmente uma pistola calibre 380 com 18 munições.
Um Adolescente de 16 anos foi esfaqueado quando se encontrava na festa se Vaquejada na zona rural de São João durante à madrugada deste domingo, dia 13. Segundo a Polícia, o Jovem de identidade não registrada, estava ao lado de um paredão de som quando um suspeito se aproximou e lhe golpeou. Ele foi socorrido ao Hospital Municipal de São João, sendo transferido em seguida ao Hospital Regional Dom Moura, onde ficou internado.
Já uma Jovem de 19 anos deu entrada no Hospital de São João durante à madrugada desse domingo, dia 13, em estado grave. Ela apresentava lesões provocadas por faca peixeira na região do rosto. De acordo com a Polícia, a Vítima chegou à Unidade inconsciente, porém ainda conseguiu relatar que retornava da Vaquejada quando foi esfaqueada por um criminoso. Devido aos ferimentos, ela precisou ser transferida para um Hospital em Recife. Em ambos os casos, a Polícia fez diligências em busca dos autores dos crimes, mas não obteve êxito. Não há informações quanto ao quadro médico das Vítimas.
PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO – E durante à noite do último sábado, dia 12, na PE-177, no município de São João, Policiais Militares do 9º BPM apreenderam uma pistola calibre 380, com 18 munições. A arma estava no banco traseiro de uma caminhonete Hilux, de características não registradas, que era conduzida por um Empresário residente em Maceió-AL, de identidade não registrada, enquanto trafegada pela Rodovia. Segundo a PM, o Motorista se identificou como Atirador Esportivo, porém não possuía porte de arma de fogo, sendo encaminhado à Delegacia de Polícia e autuado em flagrante por crime de porte ilegal de arma de fogo. (Com informações do Portal Agreste Violento. CONFIRA)