O Prefeito Sivaldo Albino (PSB) deu uma pausa na agenda que cumpre em Brasília-DF para gravar um vídeo e esclarecer estar sendo alvo de uma ação caluniosa, que também envolve uma Jovem de Garanhuns, cuja identidade não foi revelada. É que desde ontem, dia 15, circulam informações no aplicativo WhatsApp sobre um suposto envolvimento entre Sivaldo e a Jovem, que segundo as informações, estaria grávida, tendo como pai da Criança o Governante Garanhuense.
“Depois de tantos ataques, agora estão criando a história de uma possível gravidez de uma Jovem, envolvendo meu nome. Algo que tem sido plantado por um grupo pequeno de oposição, que até hoje não aceita a nossa vitória, muito menos a nossa administração e o nosso crescimento”, registrou Sivaldo Albino em vídeo, que já conta com mais de dez mil visualizações no Instagram.
Ainda durante o Vídeo, que circula em diversos grupos de WhatsApp, Sivaldo classifica o assunto como uma “mentira absurda e criminosa” e se mostra solidário a Jovem que vem tendo seu nome envolvido nessa suposta manobra política. “Também queria ser solidário às pessoas envolvidas nessa história, que não tem tido nenhuma oportunidade de fazer defesa e cujos nomes estão sendo colocados de forma suja e desleal”, registrou o Prefeito Garanhuense.
Dentre as providências adotadas, o Prefeito solicitou que as pessoas não compartilhem a Fake News; não deem crédito a mentiras e denunciem os criminosos. “Já acionamos os órgãos de Polícia e Jurídicos em busca de identificar os responsáveis, para abertura do procedimento criminal (…); espero que os criminosos possam pagar por mais esta agressão às famílias de Garanhuns, principalmente a minha e da jovem que foi envolvida nesta acusação grave de gente que não tem escrúpulos nem respeita ninguém”, finalizou Sivaldo Albino.