BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | sábado, 27 de maio de 2023

 

Natural de Garanhuns, o jovem Jefferson Gomes Tenório, de 29 anos, e o seu companheiro Luís Almeida, de 30, foram barbaramente agredidos em um bar, em Lisboa, Portugal. O fato, segundo as Vítimas, aconteceu no último dia 22, no Cais do Sodré, mais precisamente no bar Titanic.

 

 

Em contato com o Portal Comando Policial, Jefferson relatou que, na companhia de uma familiar do casal foi até o bar, ainda na noite do dia 21, onde permaneceram até às 3h do dia seguinte. Ao sair do estabelecimento, Jefferson teria retornado para usar o banheiro, sendo acompanhado pelo Companheiro, que foi impedido de entrar no local e, ao questionar, acabou agredido por seguranças do Estabelecimento.

 

 

Ao visualizar a situação, o garanhuense e a familiar tentaram intervir mas também foram agredidos pelos seguranças do estabelecimento. Revoltado com a situação, Jefferson airou uma pedra e quebrou um dos vidros do estabelecimento. “Estava revoltado com o que estava acontecendo e para cessar as agressões joguei uma pedra que quebrou um vidro. Neste momento as agressões viraram pra mim. Eles tentaram me afogar no Rio Tejo; fui torturado e agredido com socos e chutes. Eles falavam que iriam me matar. Fiquei ensanguentado e só não morri porque a polícia chegou”, disse Jefferson.

 

 

Ainda segundo o Garanhuense, Ele teve o nariz fraturado em 3 (três) partes e precisou passar por uma cirurgia. Pertences pessoais deles desapareceram. O Casal acusa o estabelecimento de xenofobia, homofobia e tentativa de homicídio. Eles estão se recuperando e pedem ajuda do Governo Brasileiro para que sejam tomadas as providências. (Com informações e imagens de @comandopolicialoficial)