BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | quarta-feira, 27 de abril de 2022

 

De acordo com informações do Portal Agreste Violento, o jovem Ítalo Matheus, de 24 anos, foi alvejado com diversos disparos de arma de fogo nas imediações do bairro Dom Hélder Câmara (Cohab 3), em Garanhuns. O Crime foi registrado na manhã desta quarta-feira, dia 27.

 

 

Ítalo, que é ex-presidiário, foi socorrido ao Hospital Regional Dom Moura e diante da gravidade do quadro clínico, foi transferido para o Hospital da Restauração, em Recife. “Esta é a segunda vez que Ítalo sofre tentativa de homicídio neste ano. Em fevereiro, Ele foi baleado quando chegava em casa no mesmo bairro, mas conseguiu sair da mira dos algozes e fugir”, destaca o Agreste Violento. A autoria e motivação da tentativa de homicídio ainda é desconhecida. O caso será investigado pela Polícia Civil. (Com informações e imagem do Portal Agreste Violento. CONFIRA)

 

 

* CASA A VENDA NA CIDADE DE SÃO JOÃO
– Localizada no Centro de São João, dotada de Sala para 02 ambientes; 02 quartos, sendo 01 suíte; BWC Social; Cozinha; Área de Serviço e Garagem.
– Para mais informações ligue e agende uma visita com nossos Corretores: ☎ (87) 3764-1088 e 📱 (87) 9 9926-0223 (WhatsApp).
– Acesse também nosso site: www.manoimoveis.com.br