BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | quinta-feira, 06 de março de 2025

 

O Hospital Regional Dom Moura informou, em Nota, o quadro clinico da Jovem de 23 anos, que foi vítima  de uma tentativa de feminicídio na madrugada de hoje, dia 6, em um Motel, em Garanhuns.

 

 

De acordo com a Unidade, “a Paciente deu entrada na emergência no início da manhã desta quinta-feira (06) onde recebeu os cuidados iniciais necessários. Em seguida, foi encaminhada para procedimento cirúrgico”. Ainda segundo o Hospital, neste momento, a paciente “encontra-se em observação na Unidade, com quadro de saúde estável”.

 

Clique na imagem para conferir o Vídeo. 

 

O bancário Luciano de Souza Cavalcanti, de 59 anos, que já exerceu a função de vereador  no município de Tupanatinga, e que, segundo as imagens do circuito interno do Motel, amplamente divulgadas, segue preso da Delegacia Regional de Garanhuns. Ele deve ser apresentado em audiência de custódia sob acusação de tentativa de feminicídio na manhã desta sexta-feira, dia 7. (@blogcarloseugenio)