BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | segunda-feira, 13 de junho de 2022

 

ATUALIZADA AS 20H, DE 13/06/2022 – De acordo com a Polícia Militar, um Homem morreu após trocar tiros com Policiais em Garanhuns. O fato foi registrado na madrugada deste domingo, dia 12, no distrito de São Pedro. De acordo com a PM, Leonardo da Silva Pimentel, de 22 anos, que residia no bairro do Magano, estava armado com um revólver e atirou contra policiais do GATI, do 9º BPM.

 

 

“A Central de Operações recebeu denúncia que um Homem estava montado a cavalo e armado com um revólver no distrito de São Pedro. Quando os militares chegavam próximo ao Distrito, visualizaram o Homem e deram ordem de parada para que pudessem abordá-lo. Ele teria sacado o revólver e atirado nos Policiais”, destaca o Portal Agreste Violento. Segundo a PM, a injusta agressão foi revidada e Leonardo da Silva Pimentel foi alvejado na perna.

 

 

Leonardo chegou a ser socorrido, mas morreu quando recebia os primeiros socorros no Hospital Regional Dom Moura. O revólver calibre 22 que ele utilizava, foi apreendido e entregue na Delegacia de Plantão. Nenhum policial ficou ferido, o corpo da Vítima foi encaminhado para o IML em Caruaru. (Com informações e imagens do Portal Agreste Violento. CONFIRA)