BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | sexta-feira, 06 de maio de 2022

 

Um Jovem de 21 anos foi preso na manhã dessa quinta-feira, dia 5, acusado de Estupro de Vulnerável contra uma Adolescente de 15 anos, em uma Escola Estadual no município de Brejão, no Agreste Pernambucano.

 

De acordo com informações da Polícia, a Vítima chegou à Escola Ismênia Lemos Wanderley, onde estuda, e logo foi abordada pelo Suspeito, que é ex-aluno daquela Unidade e não teve a identidade registrada. Ele teria arrastado a Jovem até uma quadra de esportes, bolinado o seu corpo e tentado a beijar. A Vítima apavorada gritou e o Suspeito conseguiu fugir. Após ter sido acionada e verificar as imagens das câmeras de segurança, a Gestora da Escola acionou a Polícia Militar, que em ato contínuo, prendeu o Suspeito.  

 

A Vítima, acompanhada pela Mãe, e o Suspeito foram conduzidos à Delegacia de Brejão, onde foi registrado o crime em flagrante delito. Após os procedimentos legais, o Jovem foi recolhido na carceragem da Delegacia Regional de Garanhuns e será apresentado em Audiência de Custódia nesta sexta-feira, dia 6. (Com informações do Portal Agreste em Alerta. CONFIRA)