Uma Jovem de 19 anos foi brutalmente assassinada em Canhotinho, tendo inclusive a cabeça decapitada. Dayane Barboza Gonçalo residia em Angelim e estava desaparecida desde o último domingo, dia 31.
De acordo com informações do Portal Agreste Violento, o corpo de Dayane Barboza foi localizado ontem, dia 3, uma Chácara, localizada no bairro Elisa Holanda, em Canhotinho. “Populares sentiram um mau cheiro, encontraram a cabeça e logo em seguida o cadáver em estado de decomposição. Na cena do crime foram encontrados dois pares de sandálias, sendo um masculino e outro feminino, um pedaço de pau, sujo de sangue, e o corpo estava vestido apenas com uma camisa”, relatou o Agreste Violento.
Após investigações da Delegacia de Canhotinho e do reconhecimento foi feito por familiares, chegou-se à identificação da Vítima, que possivelmente teria sido assassinada no último domingo, dia 31. A Polícia Civil já trabalha com linhas investigativas e deve prender o autor desse crime brutal nas próximas horas. (Com informações e imagens do Portal Agreste Violento. CONFIRA)