BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | quinta-feira, 12 de maio de 2022

 

A Rádio Jornal Garanhuns veiculou a denúncia de uma Senhora, de identidade não registrada, que garantiu que o Neto, de apenas 15 anos, estaria dirigindo um Ônibus Escolar, transportando alunos, no município de Angelim, no Agreste Pernambucano.    

 

 

“Um rapaz de 15 anos dirigindo um ônibus cheio de alunos. O Motorista entrega o ônibus a um menino de 15 anos. Hoje mesmo ele veio abastecer o Ônibus aqui no Posto. À noite vai levar os alunos…o ônibus cheio de alunos. Estou vendo a hora acontecer alguma coisa e o Menino não é o culpado, e quem está falando é a avó do menino”, denunciou a Senhora, sem registrar quem estaria entregando o Ônibus para o Jovem realizar o serviço.

 

 

Em reposta a Emissora, o Prefeito de Angelim, Douglas Duarte (PSB), registrou que ao tomar conhecimento do fato, determinou o afastamento do Motorista, de identidade não registrada, até que a denúncia seja apurada, possivelmente, através de um procedimento administrativo. “Quando o Motorista sai da garagem com o ônibus, dali pra frente ele é o responsável. Mas já tomamos as medidas cabíveis”, garantiu o Gestor Municipal.