O corpo de José Renan Gonçalo, que residia na Comunidade Quilombola de Estivas, e que estava desaparecido desde o último dia 26 de outubro, foi encontrado nesse domingo, dia 7, em estado de decomposição, no Sítio Trindade, na zona rural de Garanhuns, no Agreste Pernambucano.
De acordo com o Portal Agreste Violento, um popular que passava pelo local na manhã de ontem, dia 7, encontrou o cadáver e acionou a Polícia. O Blog do Carlos Eugênio manteve contato com Familiares, que confirmaram ter reconhecido o corpo. Renan tinha problemas mentais, usava medicação e possivelmente tinha fugido de casa durante uma crise. A última vez em que José Renan Gonçalo foi visto com vida teria sido numa Chácara, porém não foi divulgada a localidade, nem a informação foi confirmada pelas autoridades policiais.
Ainda não foi declarada a causa da morte. O corpo de José Renan Gonçalo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Recife, que deve se pronunciar sobre as causas que levaram o Jovem a òbito. (Com informações e imagens do Portal Agreste Violento)