BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | sexta-feira, 20 de maio de 2022

 

Em entrevista ao programa Frente a Frente, da Rede Nordeste de Rádios, o pré-candidato do PSB ao Governo de Pernambuco, Danilo Cabral, foi “coerente” e defendeu a gestão do Governador Paulo Câmara. Essa é a opinião do jornalista e apresentador do programa, Magno Martins.

 

 

Segundo Magno, em nenhum momento, quando forçado a falar sobre o desgaste do Governo e do próprio governador Paulo Câmara, Danilo tergiversou. Ao defender com ênfase a Gestão, Danilo disse que Câmara fez muito, não avançando mais, segundo ele, por retaliação do presidente Bolsonaro. “Paulo governou Pernambuco, e continua governando, no pior momento da história do Brasil. O governador pegou a crise hídrica, pandemia, crise econômica, social, pegou dois governos federais – o de Temer e o de Bolsonaro – que fizeram de Pernambuco o inimigo. E mesmo diante desse quadro, Pernambuco está de pé”, afirmou o Pré-candidato do PSB, acrescentando que andará ao lado de Câmara o Estado inteiro defendendo o seu legado.

 

 

De acordo com Magno, o legado a que Danilo se refere, segundo explicou, passa pelo ajuste das contas do Estado, a “gestão exemplar na pandemia”, como assim define, a melhor educação do País no ensino médio e um conjunto de obras que está tocando dentro do projeto “Retomada”. “Pernambuco, hoje, é referência no Brasil, com merenda, farda, kit escolar, escola integral. São ações objetivas que mudaram a vida das pessoas”, destacou Cabral.

 

 

Por fim, Danilo disse que Paulo Câmara deixou as contas equilibradas, investiu R$ 5 bilhões, através do Plano Retomada. “Do ponto de vista fiscal, o Estado está equilibrado. Além disso, vamos ter uma parceria com o presidente Lula, para gerar receitas. A fábrica da Fiat é um exemplo disso. Houve criação de empregos ali por conta da parceria entre Lula e Eduardo. Esse alinhamento é fundamental. A gente vai voltar a criar oportunidades de emprego”, afirmou Danilo Cabral. (Com informações de https://blogdomagno.com.br/)