BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | quinta-feira, 26 de maio de 2022

 

E mais um nome estará à disposição do eleitorado do Agreste Meridional na disputa por uma das 49 cadeiras na Assembleia Legislativa do Estado (ALEPE). Trata-se do engenheiro João Guido, que se filiou ao PL e disputará às eleições estaduais de outubro próximo.

 

 

O lançamento da pré-candidatura de Guido será oficializado nessa sexta-feira, dia 27, a partir das 8h, na Vitória Doceria, localizada na rua Amauri de Medeiros, nas imediações da Câmara de Garanhuns.  O Evento, aberto ao público, contará com a presença do Deputado Federal Fernando Rodolfo (PL), que deverá fazer dobradinha com o Engenheiro em Garanhuns.

 

 

Com larga experiência no segmento de engenharia, sobretudo de obras públicas, João Guido é funcionário efetivo da Prefeitura de Garanhuns e já exerceu a função de secretário de Planejamento e de Obras do Município nos governos de Silvino Duarte e de Luiz Carlos de Oliveira. Ele também atuou com destaque no Govreno Izaías Régis. Em 2010, disputou as eleições para Deputado Federal pelo PRTB, quando conquistou 10.240 votos.  (Blog do Carlos Eugênio – www.blogdocarloseugenio.com.br)