BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | segunda-feira, 09 de junho de 2014

Algumas ações do Prefeito Izaías Régis (PTB) podem ser questionadas pela Imprensa ou por cidadãos da Cidade, mas no quesito interação com a população, Régis é de longe o Prefeito mais próximo dos cidadãos nos últimos tempos.  


Na última semana, o Prefeito foi flagrado visitando comunidades que apresentam problemas estruturais e nesta semana também foi visto checando algumas obras que vêm sendo realizadas pela Prefeitura. Izaías esteve nas ruas Vicente Celestino e São Luiz, no Magano, e também visitou a rua Alípio Madeiros, na comunidade do João da Mata, na Boa Vista. Durante as visitas Régis cumprimentou populares e questionou a satisfação dos moradores quanto às ações viabilizadas por seu Governo. 

“É muito gratificante poder cumprir com os compromissos assumidos com o nosso povo e mais gratificante ainda é ir às ruas e sentir o trabalho reconhecido pela população. Agradeço o apoio e confiança que sentimos todos os dias nas ruas por onde passamos, é muito importante, nos incentiva cada vez mais”, pontuou o Prefeito em postagem num dos seus perfis no facebook.