BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | domingo, 14 de novembro de 2021

 

O jornalista Magno Martins registrou em seu Blog que o ex-prefeito Izaías Régis (PSDB) vem celebrando a instalação da rede de hotéis Ibis em Garanhuns. O Empreendimento provado, cujas obras foram iniciadas em agosto do ano passado, contará com 104 quartos, além de restaurante, coworking, academia, salas de reunião e auditório.

 

 

“Esta semana visitei obra do Hotel Ibis Garanhuns e fiquei muito feliz por ver o quanto estão adiantadas. Esse foi mais um empreendimento atraído para Garanhuns pela nossa Gestão. Fico feliz de poder olhar para trás e ver o quanto podemos realizar nesse período”, publicou Régis nas redes sociais. 

 

 

O Ibis é uma rede de hotéis de categoria econômica, pertencente à empresa francesa Accor, que reúne outras marcas. O Ibis trabalha com três variações de hotéis, o Ibis Budget, o mais econômico dos três. O Ibis, que seria o intermediário, e o Ibis Styles, modelo que será instalado aqui em Garanhuns, que é o mais moderno e confortável. A expectativa é que o novo Hotel também gere importantes postos de trabalho na Cidade. (Com informações do Blog do Magno. CONFIRA)