BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | domingo, 05 de junho de 2022

 

O ex-prefeito de Garanhuns e pré-candidato a Deputado Estadual Izaías Régis (PSDB) saiu em defesa do ex-ministro e ex-senador Armando Monteiro (PSDB) ao censurar uma análise feita pelo jornalista Alberes Xavier, que assina um dos Blogs Políticos mais conceituados em Pernambuco.

 

 

Ao analisar as dificuldades encontradas pela pré-candidata ao Governo de Pernambuco, Raquel Lyra (PSDB) para consolidar seu projeto político e formalizar a sua chapa majoritária, Alberes registrou que o ex-senador Armando Monteiro “não agregaria em nada para as pretensões da Tucana”, caso venha compor a chapa do PSDB na disputa pelo Senado “por falta de projetos e pretendentes à altura do cargo”.

 

 

Em defesa do aliado, Régis discordou da avaliação do Jornalista sobre a atual estatura política de Armando Monteiro. “Poucas chapas podem contar com um quadro que alie a bagagem e a experiência de Armando, uma liderança reconhecida pela extensa folha de serviços prestados a Pernambuco, que tem dimensão nacional e dialoga com diversos setores da sociedade, com destaque para o segmento empresarial”, registrou Izaías, complementando ser “importante lembrar que, embora não postule presença na chapa, Armando Monteiro aparece na liderança em todas as pesquisas para o Senado que incluíram o seu nome”, pontuou Régis, ressaltando que Monteiro é a “melhor opção para Pernambuco” e que torce para que atenda a convocação e volte a disputar o Senado Federal. (Blog do Carlos Eugênio – www.blogdocarloseugenio.com.br, com informações do Blog Alberes Xavier. CONFIRA)  

 

 

* TERRENO A VENDA LOCALIZADO NO BAIRRO HELIÓPOLIS
– Terreno com 500,00m² de área, no bairro de Heliópolis, em Garanhuns. Para mais informações ligue e agende uma visita com nossos Corretores: (87) 3764-1088 e
(87) 9 9926-0223 (WhatsApp).
– Acesse também nosso site: www.manoimoveis.com.br