BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | sábado, 16 de outubro de 2021

 

O ex-prefeito Izaías Régis vai disputar uma das cadeiras da Assembleia Legislativa de Pernambuco (ALEPE) pelo PSDB. A confirmação da nova legenda do ex-petebista veio durante entrevista ao radialista Luciano André, durante o programa ‘Bom Dia Marano’, da Marano FM.

 

 

Com o ingresso ao PSDB, Régis segue o caminho de ex-senador e ex-ministro Armando Monteiro Neto, que também integra a legenda tucana e apoia o projeto político da Prefeita de Caruaru, Raquel Lyra, que deve disputar o Governo de Pernambuco no próximo ano.

 

 

Apesar de um possível choque ideológico, em contato com o Blog do Carlos Eugênio, Izaías fez questão de garantir que a mudança de partido não inviabilizará a parceria que mantém com o deputado Federal Sílvio Costa Filho (Republicanos), com quem deverá fazer dobradinha nas eleições do próximo ano. “Minha afinação com Silvinho, vem de longe! Fui colega do pai dele na ALEPE, Silvio Costa ‘pai ‘ e depois do próprio Silvinho. Além disso, Ele foi um dos Deputados fundamentais em nossos Governos e Garanhuns foi beneficiada com muitas emendas vindas do gabinete dele. Se Deus quiser, e o povo permitir, em breve estaremos, ao lado de Silvinho, voltando a dar o rumo certo a nossa cidade, tão sofrida!”, registrou Izaías Régis.  

 

 

QUER SABER MAIS. ENTRE EM CONTATO COM A MANO IMÓVEIS: (87) 9.9926-0223 (WhatsApp) e (87)3764-1088.