BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | quarta-feira, 27 de julho de 2022

 

Segue até o próximo sábado, dia 30, o Festival Gospel de Garanhuns. O evento evangélico que vem sendo realizado na quadra do Colégio Presbiteriano XV de Novembro, vai contar com duas novidades em sua grade de programação. Se apresentam nesta quarta, dia 27, e quinta-feira, dia 28, os cantores Ivanzinho Deusamba, do gênero pagode gospel; e Klev Soares, ex-integrante da Banda Quatro Por Um, respectivamente.

 

O Festival foi aberto oficialmente na última quinta-feira, dia 21, e já contou com as apresentações de grandes artistas do meio evangélico, dentre eles: a Banda Preto no Branco e o cantor Leandro Borges, que lotaram o espaço. Ainda sobem ao palco nessa sexta, dia 29, e sábado, dia 30, os cantores Delino Marçal e Régis Danese, encerrando a programação. Os shows começam sempre às 20h. 

 

 

O Festival Gospel de Garanhuns é uma realização da Prefeitura de Garanhuns e conta com o apoio do Governo de Pernambuco; Colégio XV de Novembro e Ordem dos Pastores de Garanhuns e Região (OPGAR) e homenageia o Reverendo Eudes Ferreira de Oliveira, ex-diretor do Colégio XV de Novembro, falecido em 2021.

 

 

* OPORTUNIDADE DE ALUGUEL

 

– Sala no subsolo, medindo 74m². Dotada de recepção; jardim de inverno, dois banheiros e excelente localização, nas proximidades do Centro. Para mais informações ligue e agende uma visita com nossos Corretores: (87) 3764-1088 e (87) 9 9926-0223 (WhatsApp).

 

Acesse também nosso site: www.manoimoveis.com.br e localize pelo Código: SA0056.