BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | sexta-feira, 14 de janeiro de 2022

 

O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) suspendeu temporariamente a realização de perícias médicas do Programa de Revisão de Benefícios por Incapacidade. As perícias são necessárias para revisão do benefício por incapacidade temporária, antigo auxílio-doença. A suspensão se deu em virtude do aumento de casos de COVID-19 no País. A suspensão vale para perícias marcadas desde o dia 12 de janeiro deste ano.

 

 

A portaria conjunta do INSS e do Ministério do Trabalho foi publicada nessa quinta-feira, dia 13. Segundo o Ministério, as perícias suspensas serão remarcadas para o segundo semestre, e o INSS comunicará aos segurados a nova data. Os segurados afetados pela suspensão das perícias continuarão recebendo os benefícios normalmente. A Portaria manteve o atendimento para os casos de mutirões de realização de perícia médica que já estavam previamente programados e com viagens definidas no âmbito da Subsecretaria da Perícia Médica Federal.

 

 

AUMENTO DE CASOS – O Brasil vem registrando uma curva acentuada no aumento dos casos de COVID-19. Em Garanhuns, a Secretaria Municipal de Saúde registrou 47 novos infectados e três recuperações nas últimas 24 horas. Atualmente 209 pessoas estão em monitoramento para confirmação ou não da doença e 4 óbitos estão sob investigação, todavia, desses, três foram registrados em 2021 e um neste ano de 2022. Em contrapartida, 971 doses de vacinas foram aplicadas nessa quinta-feira, dia 13, sendo 778 de doses de reforço e 193 de 1ª e 2ª doses. (Com informações do JC Online. CONFIRA)   

 

 

CASA PARA VENDA NO CONDOMÍNIO RESIDENCIAL BELLEVUE

Casa dotada de 2 Salas; 5 quartos, sendo 4 suítes; BWC Social; Cozinha; Despensa; Área de Serviço; Lavabo; Closet; Varanda; Área de Lazer com Piscina; Churrasqueira e Garagem.

VENHA NOS FAZER UMA VISITA. LIGUE E AGENDE UMA VISITA COM NOSSOS CORRETORES: (87) 3764-1088 e (87) 99926-0223 (WhatsApp).