BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | quarta-feira, 06 de abril de 2022

 

Um Pecuarista e Ex-vereador de Iati foi assassinado a tiros na manhã de hoje, dia 6, na BR 423, no município de Iati. O crime foi registrado nas imediações do Sítio Serrote, de propriedade da Vítima, o senhor Ulisses de Barros Silva, de 75 anos, conhecido popularmente por Ulisses do Leite, que era bastante conhecido naquele Município.

 

 

Ulisses do Leite trafegava pela Rodovia num veículo Fiat Strada, quando foi surpreendido por criminosos em outro veículo, que efetuaram diversos disparos contra o Veículo. Pelo menos onze disparos atingiram a Vítima. Um Homem que estava no carro, ao lado do Senhor Ulisses, de identidade não registrada conseguiu fugir, entrando no mato e não foi alvejado. A Polícia Militar; a Polícia Civil e o Instituto de Criminalística estiveram no local. O corpo foi encaminhado para o Instituo de Medicina Legal (IML), em Caruaru. A Delegacia de Iati investiga o caso.

 

 

O Prefeito de Iati, Tonho de Lula (PSB), decretou Luto Oficial por três dias no Município pelo falecimento do senhor Ulisses de Barros Silva, que, “em vida, prestou inestimáveis serviços ao município de Iati, como cidadão, empresário e no exercício do cargo político de Vereador”, registrou Tonho de Lula, no Decreto nº 018/2022. O assassinato do Ulisses do Leite gerou forte indignação e consternação no Município. (Blog do Carlos Eugênio – www.blogdocarloseugenio.com.br)   

 

 

* CASA NO CONDOMÍNIO BELLEVUE

– Localizado no bairro do Magano, dotado de 2 salas; 5 quartos, sendo 4 suítes; Closet; BWC Social; Lavabo; Cozinha; Despensa; Área de Serviço; Área de Lazer com Churrasqueira e Piscina, bem como Garagem.

– Para mais informações ligue e agende uma visita com nossos Corretores: ☎ (87) 3764-1088 e 📱 (87) 9 9926-0223.

Acesse também nosso site: www.manoimoveis.com.br