BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | sábado, 18 de junho de 2022

 

Segue até amanhã, dia 19, a votação para escolha dos projetos cadastrados para pedido de Emenda Parlamentar Participativa 2022, do deputado Federal Túlio Gadelha (Rede). Dentre as ações apresentadas na consulta pública está o projeto Construção da Área de Convivência do IFPE Campus Garanhuns, que foi cadastrado pelo Campus da Unidade.

 

 

Para votar é simples. Basta acessar o link: https://tuliogadelha.com.br/emendas-parlamentares/projeto/garanhuns-ifpe-ampliacao/ e selecionar o Projeto. São considerados apenas votos em que no cadastro seja informado um celular com os DDDs do Estado de Pernambuco.

 

 

O Grêmio Estudantil do IFPE Campus Garanhuns vem mobilizando a sociedade local para garantir a escolha do projeto local, que segundo a assessoria do Deputado renderá uma Emenda no valor de R$ 1,5 milhão de reais. Clique AQUI para acessar e votar nos projetos disponíveis. (Blog do Carlos Eugênio – www.blogdocarloseugenio.com.br)

 

 

* CASA LOCALIZADA NO BAIRRO BOA VISTA

 

– Dotada de Sala; 03 quartos; 02 BWC Social; Cozinha; Área de Serviço; Quintal; Garagem para até 03 carros e área de lazer com churrasqueira.

 

– Para mais informações ligue e agende uma visita com nossos Corretores: (87) 3764-1088 e (87) 9 9926-0223 (WhatsApp).

 

– Acesse também nosso site: www.manoimoveis.com.br